PRINCÍPIOS DE INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA (PARTE 1)

restauracoes
Nesse áudio começamos uma série de estudos. Sem cortes, sem edição, sem música de fundo, mas está ai o resultado do primeiro grupo de estudos Laços Teológicos. As falas de alguns participantes ficaram um pouco baixa, mas nas próximas veremos como resolver isso.

Temos um grupo no facebook, caso alguém chegou até aqui por outros meios, se houver interesse em participar, digite Laços Teológicos no face que irá nos encontrar. A ideia da gravação veio de uma integrante do grupo de Brasília, Arnete Alves, obrigado.

A Bíblia é um livro natural que trata de coisas espirituais, portanto deve ser compreendido racionalmente e, para isso existem princípios de interpretação. Não somente isso, mas as Escrituras Sagradas cristãs são o compêndio de livros mais estudados da história, seja para acusá-la ou defendê-la, seja para a despedaçar em milhões de pedaços ou para juntar seus pedacinhos que formam uma harmonia perfeita, estudiosos debruçam-se sobre suas páginas e, apenas por esse motivo já seria fascinante escavá-la. Boa viagem:

Clique aqui e ouça o áudio do primeiro grupo de estudo
Clique aqui e ouça outros áudios relacionados

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s